Núbia impede familiares de Dutra de visitá-lo no hospital


Uma discussão entre Núbia Dutra e a irmã do prefeito licenciado Domingos Dutra (PCdoB), na última segunda-feira (4), na antessala da UTI do hospital São Domingos, em São Luís, foi o motivo que levou a ex-primeira–dama de Paço do Lumiar a proibir familiares de visitá-lo.

Segundo Daniel Dutra, filho de Domingos Dutra, a discussão se iniciou quando sua tia chegou ao hospital com a intenção de passar a noite na UTI ao lado do irmão e foi proibida por Núbia de permanecer no local.

Ainda segundo Daniel, Núbia mostrou irritação com a presença dele e de sua tia no hospital e teria iniciado a discussão.

 “Quem iniciou a discussão foi Núbia. Ela disse que ninguém ia mais ter acesso a meu pai no hospital, afirmou.

Dutra e Daniel 
Daniel revelou que ao ver sua tia ser impedida por Núbia de permanecer no hospital, ficou surpreso e questionou o motivo do impedimento, mas não teria obtido resposta.

“Fiquei surpreso com a atitude de Núbia e disse a ela que nós tínhamos o mesmo direito de vê-lo que ela, Revelou.

Ele adiantou que para resguardar o direito de visitar o pai no hospital, vai ingressar com pedido de liminar no fórum de Paço do Lumiar. “Vou ingressar com pedido de liminar para que a Justiça me garanta o direito de visitar meu pai no hospital, adiantou.

Nenhum comentário: