Vereador Inácio conversa com moradores da rua destruída pela chuva no Maiobão




O vereador Inácio Ferreira (PHS) esteve na manhã desta quarta-feira (3) na Rua 11 do bairro Maiobão destruída pela enxurrada provocada pelas fortes chuvas que caíram na tarde dessa terça-feira (2) em Paço do Lumiar.

A enxurrada arrancou o asfaltou, destruiu calçadas e abriu uma imensa cratera no meio da rua. Segundo Eliane Duailibe, que há 37 anos mora no local, essa é a primeira vez que a chuva causa problema com essa intensidade.

“Moro aqui há 15 anos e essa é a primeira vez que isso acontece. Das outras vezes a chuva não causou tanto estrago como agora”, Afirmou.

Ao chegar ao local, Inácio conversou com os moradores e demonstrou solidariedade. Ele também conversou com o responsável pela empresa encarregada de reconstruir a rua, que lhe informou sobre a construção de três novas galerias e a desobstrução das existentes para facilitar o escoamento da água e evitar problemas com enxurrada no futuro.

O encarregado também adiantou que a rua receberá uma camada de pedra bruta com cobertura de concreto e depois uma camada asfáltica.

Antes de ir à Rua 11, Inácio Ferreira esteve na rua 57, onde mostrou a engenheiros da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), as dificuldades que os moradores enfrentam para trafegar pelo local.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário