Vereador Inácio Ferreira propõe audiência pública para discutir reforma da previdência

Vereador Inácio quer discutir reforma da previdência 

O vereador Inácio Ferreira propôs na manhã desta terça-feira (12) ao usar a tribuna, a realização de audiências públicas para discutir a reforma da previdência proposta pelo governo federal.

Segundo Inácio, as audiências públicas vão servir para esclarecer dúvidas dos luminenses sobre o impacto que a reforma pode causar aos trabalhadores e colher proposta que serão enviadas ao Congresso.

Ainda segundo Inácio, o deputado federal Pedro Lucas já manifestou interesse em levar as sugestões colhidas durante as audiências para serem transformadas em emenda ao projeto que tramita no congresso e que pode causar sérios problemas aos trabalhadores caso seja aprovado da forma como quer o governo.

Deputado federal Pedro Lucas
“Nós conversamos com o deputado federal Pedro Lucas sobre o prejuízo que a reforma pode causar aos trabalhadores, caso seja aprovada da forma como está sendo proposta pelo governo federal e ele manifestou interesse em levar as sugestões para as discussões no Congresso Nacional”. Afirmou.

A proposta de realização das audiências foi acolhida pela maioria dos vereadores e aguarda apenas a definição dos locais e a data da realização pela Câmara.

Nenhum comentário: