Vereador Inácio mostra preocupação com professores do município

Vereador Inácio Ferreira

Ao usar a tribuna da Câmara na sessão desta sexta-feira (22) o vereador Inácio Ferreira mostrou preocupação com a situação dos professores da rede municipal de ensino de Paço do Lumiar que lutam por melhores salários e pela redução da jornada de trabalho.

Ele votou pela aprovação da tramitação de urgência do projeto de Lei 01/2019, de origem do executivo, que prevê aumento de salários da categoria. O projeto chegou à Câmara na semana passada e entrou na pauta da sessão desta sexta-feira.

Os professores estiveram recentemente na Câmara e foram recebidos por Inácio que se comprometeu junto com outros vereadores a intermediar uma audiência com o prefeito Domingos Dutra para tentar achar uma saída para o problema enfrentado pela categoria.

“Como parlamentar me coloco a disposição dessa categoria por entender que suas reivindicações são justas. O que estiver ao meu alcance vou fazer por eles”, afirmou.

Inácio também mostrou preocupação com as constantes reclamações da população sobre a falta de infraestrutura em algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Municípios.

“A saúde é um caso sério em nosso município. É preciso que o executivo tome uma providência no sentido de resolver os problemas”, revelou.

Ele acrescentou que constatou recentemente ao visitar a UBS do Tambaú a veracidade das denúncias feitas por moradores da localidade.

Inácio adiantou que vai levar as reivindicações dos moradores ao prefeito Domingos Dutra para que seja dada uma solução para o problema.

Nenhum comentário: