Prefeitura credencia imprensa para cobertura jornalística da programação da Passarela do Samba



A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), está credenciado até o dia 27 de fevereiro profissionais da imprensa local que vão atuar na cobertura do Carnaval da Passarela do Samba. A programação, realizada pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, terá início dia 1º com a entrega das chaves à Corte Momesca e segue até o dia 06 de março.

Os interessados devem enviar e-mail para o endereço imprensaprefeituraslz@gmail.comcom nome da emissora/veículo, tipo de veículo (site, jornal, TV, rádio) data(s) da cobertura, quantitativo e nomes dos profissionais, por dia de evento, a serem cadastrados e suas respectivas funções.

A credencial dará acesso à pista onde acontecem os desfiles e ao palco principal de shows. A entrega das credenciais será no dia 1º de março, na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), localizada na Rua do Mocambo nº 253 - Centro, a partir das 9h.

Serão disponibilizadas o máximo de duas credenciais para jornais, revistas, rádios, agências de notícias e sites. TVs podem credenciar até três profissionais e blogs, uma. Pedidos de profissionais de imprensa free-lancers serão analisados individualmente.

Serão credenciados como imprensa profissionais que atuam como repórteres, fotógrafos, produtores, cinegrafistas, redatores, editores, assistentes de produção/câmera e assessores de imprensa.

Nenhum comentário: