Crianças do Conjunto Paranã aguardam Papai Noel na Lanchonete do Moisés

Papai Noel 

Centenas de crianças aguardam a chegada do Papai Noel na Lanchonete do Moisés no Conjunto Paranã, em Paço do Lumiar. Segundo o proprietário da Lanchonete, Moisés Candeiras, Papai Noel já está no Brasil e deve chegar a Paço do Lumiar dentro dos próximos dias.

Ainda segundo Moisés, uma grande festa de recepção está sendo organizada para receber Papai Noel, que traz em sua bagagem milhares de brinquedos para distribuir para as crianças.

A chegada do bom velhinho na Lanchonete está prevista para a tarde do dia 24 de dezembro. Ele deve permanecer até as 18h e depois segue viagem para outros municípios maranhenses para a tender outras crianças com presentes.

“Ele nos disse que só pode ficar até as 18h por conta do grande número de crianças que terá de atender em outros município, mas garantiu que em 2019 voltará novamente ao Paranã onde espera ficar por mais tempo”, revelou Moisés.

De acordo com Moisés Candeiras, para garantir a segurança das crianças e do Papai Noel, as ruas próximas a Lanchonete serão interditadas para o trafego de veículos. 

Ainda de acordo com Moisés, os moradores serão informados previamente da mudança no trânsito.

As autoridades da área da Segurança Pública também serão informadas sobre o evento, que deverá contar com a participação de milhares de crianças.

Nenhum comentário: