Feirinha São Luís entra na campanha Outubro Rosa neste domingo (21)




A Feirinha São Luís, que acontece todos os domingos das 7h às 15h na Praça Benedito Leite, traz neste domingo (21) uma programação especial em alusão à Campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo a conscientização sobre a prevenção contra o câncer de mama.



A iniciativa da Prefeitura de São Luís vai se fortalecendo como espaço de lazer, de comércio e de interação social. Famílias inteiras podem aproveitar para curtir a praça e ainda levar para casa produtos tipicamente maranhenses.

A programação cultural começa às 08h com a Banda da Feirinha, seguida da Banda Novo Vintage. E ainda a apresentação do Grupo Liberdade Capoeira, Batuques do Maranhão e encerrando com Grupo Palmares.

O programa Feirinha São Luís tem como objetivo principal incentivar a venda de produtos agrícolas oriundos da agricultura familiar, além de apresentar aos visitantes a cultura e a gastronomia ludovicense.

Cerca de 100 barracas são distribuídas pela Praça Benedito Leite para compor a Feirinha São Luís, destinadas para venda de produtos oriundos da agricultura familiar, artesanato, alimentação e ainda conta com foodtrucks e foodbikes.

Nenhum comentário: