Lobão Filho Participa de almoço em Paço do Lumiar

Lobão Filho

O Suplente de senador Lobão Filho esteve na última quarta-feira (18) em Paço do Lumiar para participar de um almoço com lideranças políticas em um restaurante do bairro Iguaíba.  
Lobão Filho chegou ao local acompanhado do Jornalista Kym Lopes e de um assessor. Durante o almoço ele conversou com lideranças políticas e comunitárias que denunciaram o descaso da administração municipal com o município.
Segundo os líderes comunitários, o bairro Iguaíba enfrenta sérios problemas na área da infraestrutura, saúde e educação.
Prefeito Domingos Dutra
Ainda segundo as lideranças, o prefeito Domingos Dutra tem conhecimento dos problemas, mas não teria demonstrado interesse em resolvê-los.
Lobão Filho revelou que quando assumiu o Senado destinou algumas emendas para o município. Ele estranhou o fato do prefeito Domingos Dutra não ter medidos esforços para trazer as emendas já asseguradas no orçamento da União.
“Ele precisava apenas abrir processo licitatório para utilizar os recursos disponíveis, mas ele demonstra que o município não precisa dos recursos. O que vejo aqui, depois de ouvir o relato de vocês, é exatamente o contrário. O município precisa urgentemente dessas emendas”, afirmou.
Inaldo Pereira declarou apoio a reeleição de Edson Lobão
Além de lideranças comunitárias do bairro Iguaíba, o ex-candidato a prefeito do município, Inaldo Pereira, também participou do almoço e declarou apoio à reeleição do senador Edson Lobão.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse aí é só mais um quê ficou rico nas costas do povo maranhense