Prefeitura promove Café com Trade no Pestana São Luís Hotel nesta terça-feira



Promover a capital maranhense é uma tarefa que a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), incentiva e fomenta com ações em todo o Brasil.

Para discutir e expor todas as atividades que estão sendo realizadas, será promovido o Café com Trade, no Pestana São Luís Hotel, nesta terça-feira (17), às 8h30.

O evento é voltado para os hoteleiros, empresários, agentes, operadoras e viagens e todos os interessados pela área.

A secretária de turismo, Socorro Araújo, reforça o convite e ressalta que é importante para toda a cadeia produtiva ver de perto o trabalho que a Prefeitura vem desenvolvendo na área do turismo.

"Nós realizamos esse evento uma vez por semestre para trocarmos experiências e impulsionar as ações. Todos saem ganhando se as atividades forem feitas em conjunto, mesmo que com sugestões", explica a secretária.

PRODUÇÃO

Nos últimos meses, a Prefeitura ampliou a divulgação do São João 2018 de São Luís, levando para estados como São Paulo e Paraná as possibilidades para o turismo na Ilha do Amor.

Além disso, cursos foram oferecidos para a população maranhense na área de recepção e gastronomia. E durante o Café com Trade será o momento para apresentar aos interessados na área o resultado das ações.

Nenhum comentário: