Prefeitura paga servidores nesta sexta-feira


Dando continuidade ao compromisso firmado com os servidores, a Prefeitura de São Luís, efetuará o pagamento do funcionalismo municipal nesta sexta-feira (2).

Indo na contramão do atual cenário de crise que grandes capitais brasileiras têm enfrentado, o prefeito Edivaldo se mantém pagando seus servidores em dia.

O quantitativo injetado nas contas dos funcionários municipais movimentará a economia da cidade durante o período carnavalesco.

De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, o pagamento dos servidores é uma das prioridades do prefeito Edivaldo.

"Para 2018, a previsão é dar continuidade aos feitos do ano anterior, efetuando o pagamento dos servidores de acordo com as datas previstas, quitando as parcelas referentes ao 13° salário e mantendo os investimentos e melhorias em diversas áreas", disse o secretário.

Os servidores municipais têm acesso às informações de seus vencimentos nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico.


A informação também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e senha.

Nenhum comentário: