Ora São Luís e Retiros Culturais vão reunir grande público nesta quarta-feira na Maria Aragão

O encontro tem início a partir das 15h e reunirá grande público cristão
Nesta quarta-feira (14), a partir das 15h, acontece na Praça Maria Aragão o Ora São Luís e o Retiros Culturais. Voltado para o público cristão, a programação do encontro conta com a participação de artistas locais, nacionais e internacionais.

O evento é promovido pela Prefeitura de São Luís e Governo do Estado e reunirá cristãos de todo o estado para uma grande noite de louvor na capital.

O encontro reunirá jovens que participaram da Semana Maranhense de Retiros Culturais. Para o Ora São Luís e o Retiros Culturais, que também marcam o encerramento das atividades dos retiros, são esperadas milhares de pessoas.

Na programação estão as bandas Christafari e Som e Louvor; e os cantores Maurício Paes e Cassiane.

Entre outras canções esperadas pelo público estão 'Com muito louvor' e 'Amigo Espírito Santo', da cantora Cassiane; 'Família debaixo da graça', 'Louvor e Honra' e 'Tua graça me basta', do cantor Maurício Paes; e 'Deus estava lá', 'De janeiro a janeiro' e 'Adora', da banda Som e Louvor.

Como convidada internacional, a banda Christafari, banda de reggae cristão originária dos Estados Unidos que participa pela segunda vez em São Luís. Por meio de músicas como 'Hosanna', 'Oceans', 'Here i am to workship' e 'Christafari', o grupo traz para São Luís mensagens de fé, amor e esperança.

A programação do Ora São Luís e do Retiros Culturais contará, ainda, com a participação de Forró de Crente, Fogo e Glória, Carlos Alfredo, Normando França, Jhonny, Lídia Carollini, Joel Mistokles e Francivaldo Borges. 

Todas as atrações prometem momentos de animação, louvor e adoração.


Nenhum comentário: