Jegue Folia e Grupo Lamparina animam o pré-carnaval da Feirinha neste domingo (04)


A Feirinha São Luís que conquistou o público em 2017, vai continuar por todo este ano de 2018. O projeto da Prefeitura de São Luís, executado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) agrega economia criativa com venda de produtos agrícolas, artesanato, gastronomia além de apresentações culturais no centro histórico, sempre aos domingos de 7h às 15h, na Praça Benedito Leite.

A programação cultural será recheada com atrações que remetem ao carnaval de rua de São Luís, durante todo o período pré-carnavalesco.

A Feirinha São Luís que acontece neste domingo (04), os shows do Jegue Folia, Grupo Lamparina, Banda Sem Limites, Bloco Originais do Ritmo e Juarez e Banda dão o tom da folia de Carnaval.

A Feirinha São Luís reúne 29 barracas para venda de produtos oriundos da agricultura familiar, 30 destinadas ao artesanato, 22 para alimentação e ainda 11 food trucks.

O evento, que tem como um de seus objetivos fomentar a economia criativa aos produtores da capital, é mais um canal de escoamento da produção agrícola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário