BPCHOQUE realiza Ação Social em Penalva



Kamilla Rodrigues

O Batalhão de Polícia de Choque da PMMA (BPCHOQUE) realizou na tarde da última quinta-feira (12) no povoado Jacaré, em Penalva, uma grande Ação Social.

Durante a ação, os policiais conversaram com os pais e depois fizeram a distribuição dos brinquedos às crianças da comunidade, que agradeceram com um sorriso e abraços aos membros da corporação.

“Todos nós que representamos o Batalhão de Choque da PMMA, estamos muito contentes e felizes por ver sorriso nos lábios dessas crianças, pois o maior agradecimento é a felicidade dessa criançada”, afirmou o Sargento Pacheco.

Segundo o Cabo Aragão, a Ação só foi possível graças ao empenho dos policiais do Esquadrão Águia, Sargento Eliton, Sargento Pacheco, Cabo Ximenes, Soldado Muller, Soldado Quim, do efetivo do Batalhão de Choque, entre Oficiais e Praças e dos comandantes do CPAM 2, BPTUR, e 6º BPM.

Policiais do 13º BPM também participaram do evento, além da Cavalaria, CPE e voluntários, que se empenharam para conseguir brinquedos e cestas básicas para serem doadas às famílias carentes do povoado Jacaré.

“Encontramos algumas barreiras, mas graças ao empenho dos nossos valorosos policiais e voluntários, conseguimos realizar com sucesso mais um evento da família CHOQUE”, revelou Cabo Aragão.


Nenhum comentário: